As Visões da Raven de Segunda, Quarta, Quinta e Sábado dás 18:45 às 19:10 e de Terça e Sexta dás 18:45 às 19:30

Menu













Afiliados

quarta-feira, 14 de maio de 2008

The Lying Game/O Jogo da Mentira


Nome do Episódio: The Lying Game/O Jogo da Mentira
Temporada: 2
Número do Episódio: 19
Dia: 13/05/2008
Horário: 13:15

Um professor da Bayside faz um trabalho sobre qual profissão é mais parecida com as características dos alunos mas ele perde as provas e inventa.Raven fica como professora, Eddie como vendedor de sofás e Chelsea como policial então Raven vai passar um dia na classe de Cory.Eddie não sabe para quem vender sofás e Raven tem uma visão de que seus pais vão precisar de um sofá.Raven vai até a classe de Cory e lá acontecem muitas coisas.Os dois voltam para casa irritados e começam a culpar uns aos outros, Raven está com a roupa manchada e Cory com a camiseta rasgaa.Chelsea decide investigar o caso e chama um amigo de Cory, Lary, para contar toda a verdade, enfim, a culpa foi dos dois e ficam de castigo.Entretanto, Eddie muda toda a sala da casa de Raven e Tania e Victor ficam furiosos e devolvem tudo e por coincidência, o professor acha as verdadeiras provas.Raven fica como estilista de moda, Eddie como cantor e Chelsea como bióloga ambiental.
_______________________________________
Atores Principais

Raven-Symoné ... Raven Baxter
Orlando Brown ... Eddie Thomas
Kyle Massey ... Corey Baxter
Anneliese van der Pol ... Chelsea Daniels
T'Keyah Crystal Keymáh ... Tanya Baxter
Rondell Sheridan ... Victor Baxter

Participações Especiais

Mary Jo Catlett ... Srt. Applebaum
David Henrie ... Larry

8 comentários:

Anônimo disse...

eu adorooo as visões de raven achooo super diverido!amoo o programa as visões da raven e gostaria muito de uma visita dela aqui na minha casa!
raven te adoroooo!pl

Anônimo disse...

raven vc e uma otima artista adoro vc desde de que vc estreiou nao perco nem um capitulo e quiria ver vc! bjm!!

Anônimo disse...

raven vc e uma otima artista adoro vc desde de que vc estreiou nao perco nem um capitulo e quiria ver vc! bjm!!

Anônimo disse...

ravem simone te adoro vc e uma otima atris e tamben adoro as visoes da raven nao perco 1capitulo espero qe um dia possamos atuar juntos bjus...

Anônimo disse...

Oi eu amo a Raven queria que ela viesse aq na minha casa,... ah e se ela quiser vir eu moro no Rio Grande do Sul a cidade é Caxias do Sul e o endereço é sagrada familia BR 116, km 148, edifiçio furllaneto ao lado da universidade de Caxias do Sul o apartamento é 111. tchau Raven. te amo muito ray.

Unknown disse...

eu amo a ravem,pow se ela viesse na minha casa

Anônimo disse...

Olá a todos os Ravennautas !!!
Quero muito baixar o capítulo 19-O Jogo da Mentira e não encontro nenhum link válido !!!!
Por favor, peço a ajuda de quem puder me orientar onde consigo o link ou a página para fazer download DESSE episódio. Para mim todos são ótimos !!! Mas O Jogo da Mentira está me dando canseira de tanto procurar. Conto com a ajuda de você e ajudo no que for possível também.
Abraço a todos os fãs da Raven como eu, Nando. neynando@hotmail.com

Leonardo disse...

Vc pode baixar o jogo da Mentira nesse link aki: http://www.megaupload.com/?d=9OV69QKI